NOTÍCIAS

Coaju está com inscrições abertas para novos membros

Entidades interessadas em fazer parte do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU) têm até o dia 22 de maio para realizar o cadastramento.

Estão abertas as inscrições para o cadastramento de instituições interessadas em participar do processo eleitoral, da segunda chamada para novos membros do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU) - gestão 2016/2018. O Coaju é conveniado com a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, da Universidade de Passo Fundo. É composto por representantes dos usuários de água (40%), da população da bacia (40%) e de órgãos públicos (20%). Foi criado em 2001 e abrange 42 municípios. É uma instância social, democrática e deliberativa, onde a população e usuários da água, juntamente com os órgãos do governo, interagem para gerenciar a qualidade e a disponibilidade das águas da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU). As inscrições devem ser feitas no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU), com sede na Universidade de Passo Fundo (UPF) – Campus Carazinho, localizada na Rua Diamantino Tombini,300, Bairro Oriental, Carazinho /RS.

O aviso sobre a segunda chamada processo eleitoral foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 06 de abril, com retificação em 19 de abril. Informações pelo telefone (54) 3330-3580 ou pelo e-mail coaju@upf.br.

 

 

▦ 20/04/2017 - 17:19

Veja também