NOTÍCIAS

II Aquagincana tem apoio do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho

O secretário executivo do COAJU, Josimar Moschaider, apresentou o projeto e, com aprovação de todos os membros presentes, o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho (COMMAC) será uma das instituições realizadoras da Aquagincana, neste ano de 2018, juntamente com o Departamento do Meio Ambiente de Carazinho (DEMA) e o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU).

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU), vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF) participou como membro titular, da reunião mensal do Conselho do Municipal do Meio Ambiente de Carazinho (COMMAC), que ocorreu nesta segunda-feira (02/07), nas dependências do Sindicato do Comércio Varejista de Carazinho.

Entre os assuntos da pauta, a II Aquagincana foi um deles.  O secretário executivo do COAJU, Josimar Moschaider, apresentou o projeto e, com aprovação de todos os membros presentes, o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho (COMMAC) será uma das instituições realizadoras da Aquagincana, neste ano de 2018, juntamente com o Departamento do Meio Ambiente de Carazinho (DEMA) e o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU).  A II Aquagincana é um concurso estudantil, de abrangência municipal, com o objetivo de despertar e desenvolver uma consciência Ecológica referente aos recursos naturais, em especial aos recursos hídricos. Na sua segunda edição, o tema norteador será “Uma gota pela vida”.

As inscrições estão abertas e as escolas podem realizá-las pelo e-mail coaju@upf.br ou diretamente na secretaria do COAJU, localizada na UPF Carazinho. Mais informações no site www.coaju.com.br ou pelo telefone 54 3330 3580/3550.

 

▦ 02/07/2018 - 17:06

Veja também