NOTÍCIAS

Plenária do COAJU visita nova unidade da CRVR em Victor Graeff

Reunião Ordinária do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí – COAJU ocorreu no dia 22 de agosto, no Auditório da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), localizada no município de Victor Graeff. Os membros da plenária realizaram visita técnica nas dependências da nova unidade de valorização sustentável, da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR).

Reunião Ordinária do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí – COAJU ocorreu no dia 22 de agosto, no Auditório da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), localizada no município de Victor Graeff.

As atividades iniciaram com a explanação do Vice-Presidente do Comitê, Paulo Roberto Cervi, que relatou a agenda da diretoria durante os meses de julho e agosto de 2018. Neste período, a diretoria participou da reunião do Fórum Gaúcho de Comitês de Bacias Hidrográficas do RS, da reunião da Câmara Técnica da Região Hidrográfica do Guaíba, da solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica com a Agência Nacional das Águas e do Encontro Nacional dos Comitês de Bacias Hidrográficas 2018, em Florianópolis/SC . Após foram apresentados assuntos gerais da reunião.

Na parte final da reunião, os membros da plenária realizaram visita técnica nas dependências da nova unidade de valorização sustentável, da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). Atualmente, a CRVR é membro titular do COAJU, na categoria resíduos sólidos. A próxima reunião do COAJU foi agendada para do dia 26 de setembro, no município de Selbach/RS.

 

▦ 23/08/2018 - 16:30

Veja também