NOTÍCIAS

COAJU PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HÍDRICOS

Durante os dias 16 e 17 de outubro, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí – COAJU, representado pelo seu presidente Paulo Roberto Cervi, participa do X Seminário de Capacitação Interna de Gestão dos Recursos Hídricos, no auditório da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, em Porto Alegre.

Durante os dias 16 e 17 de outubro, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí – COAJU, representado pelo seu presidente Paulo Roberto Cervi, participa do X Seminário de Capacitação Interna de Gestão dos Recursos Hídricos, no auditório da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, em Porto Alegre.  Na tarde do dia 16 foi apresentado pelo diretor do Departamento de Recursos Hídricos, Marcos Mendonça, o Plano Estadual de Recursos Hídricos.


O evento é promovido pela Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente – SURHMA e Departamento de Gestão de Recursos Hídricos – DEGERH. Os participantes do evento são representantes da Corsan, os quais integram os 25 comitês das bacias hidrográficas do Rio Grande do Sul - RS. 

 

▦ 17/10/2014 - 10:00

Veja também