NOTÍCIAS

Comitê inaugura Sede na UPF Campus Carazinho

Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí ajuda no gerenciamento da qualidade e disponibilidade das águas na região.

Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí ajuda no gerenciamento da qualidade e disponibilidade das águas na região.


A inauguração da sede do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (COAJU) no Campus UPF Carazinho será realizada no dia 2 de outubro. A solenidade acontece às 18h30, no Auditório da UPF. Uma conferência com o tema: “Produzindo água e alimento”, também faz parte da programação. A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) possui convênio assinado com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente até 2017 e, portanto, oferece a estrutura e apoio necessário ao COAJU, que está ligado a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF.


O COAJU foi criado em 2001 e é integrante do Sistema Estadual de Recursos Hídricos, juntamente com o Conselho de Recursos Hídricos (CRH), o Departamento de Recursos Hídricos (DRH), a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) e as Agências de Regiões Hidrográficas. O Comitê tem a responsabilidade de realizar o gerenciamento dos recursos hídricos na bacia.


Na oportunidade, convidamos todos a  participar da Conferência PRODUZINDO ÁGUA E ALIMENTO que irá ocorrer no auditório da UPF Campus Carazinho.

Galeria de Fotos

 

▦ 19/09/2014 - 10:00

Veja também